Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Walkman Sony à prova d’água


sony walkman a prova dagua 1 Sony lança seu Walkman à prova d’água
Qual nadador nunca quis ouvir música embaixo da água? A Sony lançou seu Walkman à prova d’água e promete realizar essa façanha.
Sony Walkman NWZ-W273 é um lançamento da linha Sportswalkman, um MP3 player impermeável feito pra prática esportiva. Super compacto, o aparelho é um “tudo em um” que reúne um tocador de MP3 e fones de ouvido em uma única peça capaz de resistir a até 2 metros de profundidade. Ou seja, dá pra cair na piscina e fazer seu treino fácil e embalado pelas suas principais playlists, já que ele tem armazenamento de 4Gb ou 8 horas de reprodução.
Se você é como eu e já tentou ouvir música nadando, sabe que não é tarefa fácil. Marcas que são sinônimo de esportes aquáticos como a Speedo já tentaram e não conseguiram sucesso. Eu mesmo testei o Aquabeat MP3 a prova d’água da Speedo e confesso: é péssimo. Além da qualidade de som ruim dentro da água, o modelo não funcionou nem 10 vezes (SIM, 10 VEZES!!!) e pifou! Sério! E como a marca não dá assistência ao modelo aqui no Brasil, adivinha: prejuízo.
Outra marca que tentou colocar uma trilha sonora na vida dos nadadores foi a FINIS, que apresentou seuSwiMP3 Waterproof MP3 Player que usa tecnologia de transmissão de som por condução óssea. Esse eu não testei, mas um amigo usou e disse que não é essa coca-cola toda.
Confesso que confio muito na Sony quando o assunto é Walkman e estou bem curioso pra testar esse MP3 à prova d’água. O modelo já está a venda por $78 USD lá fora, vamos aguardar o lançamento aqui. Por hora veja algumas imagens e o modelo em ação.
sony walkman a prova dagua 2 Sony lança seu Walkman à prova d’águasony walkman a prova dagua 3 Sony lança seu Walkman à prova d’águasony walkman a prova dagua 4 Sony lança seu Walkman à prova d’águasony walkman a prova dagua 5 Sony lança seu Walkman à prova d’água

Nenhum comentário:

Postar um comentário