Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tattoo Ultra Violeta


A primeira vez que eu vi, eu pensei que a pessoa ia morrer de câncer instantâneo por colocar um troço que brilha no escuro na própria pele. hahaha Mas depois de uma pesquisa básica, eu vi que na verdade elas não “brilham no escuro”, a tinta reage à luz negra e UV, e na verdade é bem segura de se usar (pelo menos a da marca Chameleon Blacklight Tattoo Ink, se alguém estiver interessado a este ponto)
Aliás, nesta mesma pesquisa eu vi em vários lugares que alguns fabricantes de tinta usam um produto chamado “EverGlow“, que ESSE SSIM causa muitos efeitos adversos e reações indesejadas, então não usem D: E claro, façam uma pesquisa mais completa que a minha, porque afinal eu só vi rapidinho pra não me acusarem de incentivar ou sei lá LOL
Mas enfim, cada um sabe o que faz com o seu corpo, eu gosto mesmo é de ver o resultado final! :P
481606_446075612130222_252076748_n
regularlighturl-8
2
black-lite-side
blacklight_uv_ink_healed____by_cattty08 via blacklighttattoos
url-12
glow-in-the-dark-tattoo
Img251187_Elizabeth_UV_Black_Light_Wings_Tattoo
Tattoo UV (6)
tatuagem luz uv
url-1
url-3
url-4
url-5
url-6
url-7
url-9
url-10
url-11
url-13
url-15url-16
url-17
url-18
url

Nenhum comentário:

Postar um comentário