Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Óculos da Google


Os documentos publicados pela FCC descrevem que o dispositivo vem equipado com Wi-Fi 802.11b/g de 2,4GHz e Bluetooth 4.0.

Além disso, o site Engadget observou também que há referências para a tecnologia Bone Conducting de alto-falantes, que permite entregar sons por meio de ondas sonoras para o usuário através de vibrações na cabeça.
Nos últimos dias, registros de patentes referentes ao dispositivo também foram divulgadas. Entre elas dados de que os óculos poderão também projetar um teclado virtual no braço ou mão do usuário.
Toda esta documentação faz parte do processo de lançamento do Google Glass Explorer Edition, versão para desenvolvedores dos óculos do Google que foram adquiridos pelos programadores por US$ 1,5 mil em junho de 2012.
Nesta semana a empresa também sediou uma maratona de desenvolvimento para seus óculos chamada Google Glass Foundry. No entanto, a empresa solicitou 180 dias de confidencialidade aos participantes e não há nenhum detalhe sobre o que ocorreu.
Segundo o cofundador do Google, Sergey Brin, os óculos da empresa devem chegar aos usuários finais somente ao final de 2014, quando a plataforma e o dispositivo estiverem mais consolidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário