Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os mais aguardados lançamento de filmes de Terror para 2013




1º - O Massacre da Serra Elétrica 3D

Em “O Massacre da Serra Elétrica 3D os fatos ocorrem logo após os acontecimentos do clássico original de 1974, “O Massacre da Serra Elétrica”, de Tobe Hooper, e faz uma nova ordem de eventos ignorando outras continuações.
Na trama a jovem Heather (Alexandra Daddario) leva seus amigos até uma cidade do interior do Texas para receber uma herança de família, chegando lá os segredos começam a ser descobertos. Dan Yeager vive Leatherface.


O Massacre da Serra Elétrica 3D tem estreia prevista para 08 de fevereiro no Brasil.


2º - Remake de Evil Dead - A Morte do Demônio parte ll

Remake de Evil Dead - A Morte do Demônio acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco. A protagonista é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar. Porém os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos sobrenaturais que ela passa a presenciar no local.


O filme tem roteiro de Fede Alvarez, Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal). Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pânico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirige o filme.
Evil Dead - A Morte do Demônio tem estreia marcada para 12 de abril, pela Sony Pictures.



3º - Silent Hill: Revelation 3D

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

O filme tem estreia prevista para 7 de Junho de 2013.



4º - Carrie - A Estranha

Carrie - A Estranha é o remake homônimo de Carrie, o filme de 1976 dirigido por Brian De Palma.
Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake, estrelado por Chloë Moretz. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que passa a ser atormentada no colégio após um drama com a puberdade.

Ainda no elenco Julianne Moore faz a mãe repressora de Carrie. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio.
O filme estreia no Brasil em 15 de novembro.



5º - Mamá

O longa é produzido por Guillermo Del Toro e adapta o curta Mamá, lançando por Andres Muschietti em 2008, sobre duas irmãs assombradas pelo "amor eterno" da mãe.
No filme, também dirigido por Muschietti, duas garotinhas (Isabelle Nélisse e Megan Charpentier) são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados. Jessica Chastain (A Árvore da Vida) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister em Game of Thrones) vivem o casal que assume a guarda das meninas.

Mamá estreia em 18 de janeiro nos EUA e em 5 de abril no Brasil.


6º - Maníaco

O filme é uma refilmagem do horror homônimo dos anos 80, traz Elijah Wood (o eterno Frodo) na pele de um psicopata. A trama conta a história de um homem perturbado que se apaixona por uma mulher que desconhece seu segredo doentio, perseguir e matar aleatoriamente jovens mulheres como vingança aos abusos da mãe na sua infância, e de quebra usa os corpos para adornar sua macabra loja de manequins.

O maníaco tem previsão de estreia para 30 de agosto no Brasil.


7º - Dark Skies

Definido como um thriller sobrenatural Dark Skies tem o mesmo diretor de Padre e traz no elenco Keri Russell (Missão: Impossível III, Garçonete). Confira sinopse:
“A vida de um casal suburbano se torna um pesadelo quando uma presença alienígena terrível entra em sua casa todas as noites para perturbar seus filhos. Cada vez mais isolado dos amigos e vizinhos céticos, o casal é forçado a tomar medidas próprias para salvar sua família”.

“Dark Skies” está programado para chegar aos cinemas em 22 de fevereiro de 2013.



8º - REC 4 – Apocalipse

A franquia REC promete uma nova visão para o 4º filme o realizador de “[REC] 3: Genesis“, Paco Plaza, revelou ao Bloody Disgusting que “[REC] 4: Apocalipse” terá um estilo radicalmente diferente dos três outros filmes da série, já que vai abandonar o estilo de found footage. Plaza revelou que esta obra vai ser mais tradicional, mas será na mesma muito assustadora e intensa.
Sinopse Oficial:
“Angela Vidal, a jovem repórter que entrou no edifício do primeiro filme, consegue sair do local viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção.
Ela é levada para uma instalação provisória de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela terá de ficar em isolamento por vários dias: um barco petroleiro.”

REC4 tem estreia prevista para 18 de Outubro de 2013.



9º - Evocando Espiritos 2

Permanece a ideia de adaptar ao cinema um fenômeno paranormal que supostamente ocorreu na vida real. Confira sinopse:
“Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região.”

Abigail Spencer (Mad Men), Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), Cicely Tyson (Meu Melhor Amigo), Chad Michael Murray (One Tree Hill) e Emily Alyn Lind estão no elenco.
O longa estreia nos EUA em poucos cinemas e em video on demand no dia 1º de fevereiro.
Atualização: Acesse o filme completo via Youtube clicando AQUI


10º - O Ultimo Exorcismo 2


A trama de The Last Exorcism 2 começa três meses depois do fim do anterior. Desta vez, Nell se muda para uma nova casa e tenta recomeçar sua vida com um novo namorado, Chris (Spencer Treat Clark), mas os demônios ainda atormentam a garota. Para piorar, um grupo de reverendos renegados decidem que Nell precisa ser morta.

O Último Exorcismo 2  estreia em 1º de março nos EUA. O filme chega ao Brasil em 12 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário