Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vídeo promocional God of War: Ascension



Divulgação

No início da semana, a Sony lançou um vídeo misterioso que indicava um trailer live-action de "God of War: Ascension" e, hoje, a empresa acaba de confirmar as expectativas dos fãs da série. Em um post no site oficial da PlayStation, a Sony postou uma versão do vídeo e revelou que exibirá um novo trailer durante o Super Bowl, jogo do campeonato da National Football League estadunidense que decide o campeão da temporada do ano anterior e ácontecerá neste final de semana.

Além disso, a empresa anunciou que "God of War: Ascension" terá um bundle especial que acompanhará um exclusivo PS3 Super Slim vermelho de 500GB, todos os cincos jogos da franquia unidos em “God of War Saga” e 30 dias de assinatura na PlayStation Plus. O bundle custará US$349 (aproximadamente 700 reais, sem impostos) e será lançado no dia 12 de março devido a data de lançamento da nova aventura de Kratos.

“God of War: Ascension”, que chegará exclusivamente para o PS3, contará o passado sofrido do protagonista e sua tentativa de se libertar de seu vínculo com Ares, deus da Guerra. Confira o emocionante trailer live-action:


Nenhum comentário:

Postar um comentário