Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lingerie com Spikes


Os sutiãs passaram a ter importância na composição de um look e não é de agora… Quem não lembra do sutiã-desejo de rendinha da Débora de Avenida Brasil? Todo mundo atrás de garantir o seu. E o novo queridinho do momento ainda não apareceu em nenhuma novela, mas tá bombando na gringa e pode conseguir adeptas pelo Brasil.
sutiã de spikes tem dado as caras em vários looks pelo lookbook e deixa claro: é um sutiã para aparecer. Até porque acho que seria mega sem sentido usar um sutiã pontudo no dia a dia só por usar, né? Mas é preciso cuidado com isso, já que ninguém quer ficar vulgar. Pra fugir disso, é legal apostar em blusas caidinhas, de forma que só uma partezinha do sutiã fique à mostra. Ah, e se você  acha spikes uma coisa muito chamativa ou exagerada, pode usar um com tachinhas. Já que elas são mais batidinhas, o efeito parece mais discreto.
Se procura um look que os spikes apareçam mais, o ideal é apostar no cropped corselet com spikes ou tachinhas. Lembrando do post de croppeds, o ideal é finalizar o visual com alguma peça cintura alta. (:
spikes bra Acho que o tempo em que sutiã tinha que ficar beem escondidinho já passou, hein? Com tanto modelo lindo por aí, a gente pode ficar despreocupada se aparecer um pouquinho, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário