Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Iate de luxo


Desde 1916 o estaleiro ASTONDOA produz embarcações de alta qualidade em modelos, tanto de lazer quanto técnicos, de portes que variam de 40 a 200 pés.
Com a solidez e credibilidade de ser um dos estaleiros mais tradicionais da Europa a ASTONDOA, representada por sete fábricas e uma grande marina na Espanha, vem para o Brasil decidida a grandes investimentos e metas ousadas para os próximos 20 anos. Já desenvolvendo estudos de viabilidade nas regiões Sul e Sudeste, oGrupo Astondoa direciona seus esforços para a potencialidade do setor náutico brasileiro para estabelecer sua oitava fábrica mundial ainda em 2012. O foco desta nova fábrica permanece nos barcos desenvolvidos com alto padrão de qualidade direcionando ainda mais ao atendimento personalizado da expectativa edesign dos brasileiros.
Desde sua fundação o estaleiro vêm desenvolvendo embarcações de lazer com porte superior a 100 pés, o que lhe atribui uma larga experiência em super e mega iates. Este know-how mantêm-se na cultura de personalização e alta tecnologia nas unidades produzidas também aplicado em seus barcos médios de 30 a 80 pés. 
- 197 Steel 


- 185 Steel 



- 150 Steel 

- 151 Steel 


120 Steel Explorer 




Nenhum comentário:

Postar um comentário