Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Biquínis vintage ou retrô

Fonte - WWW.SEEUTIVESSEUMCLOSET.COM.BR
biquíni hot pants
biquíni hot pants
biquíni hot pants
Ele também é conhecido como biquíni vintage ou retrô, é aquele biquíni com a calcinha de cintura alta e que cobre um pouco mais o bumbum. Ele foi muito usado nas décadas de 40/50 por pin-ups e divas como Marylin Monroe.
Sendo a doida vintage que sou, claro que não poderia essa moda passar batido e tratei de providenciar o meu, e já adianto que não foi nem um pouco fácil de achar em lojas. O meu escolhido foi pink com a parte de cima xadrez pink e branco com babadinhos no decote e a parte de baixo pink lisa. (não reparem no descabelamento, era um final de tarde  e não estava nem um pouco embonecada)
biquíni hot pants
Depois de ter usado posso dar minhas dicas e parecer sobre o dito cujo, e vou te dizer: Amei!! Claro que como já disse antes, esse tipo de biquíni não é daqueles pra você colocar o bronze em dia e ficar esticada no sol durante horas, e sim pra ser usado em momentos que você sabe que não vai ficar torrando no sol super forte pra depois ficar com a marca da “carçola”, né people? Eu gostava de usar o meu geralmente depois das 17 hrs, ao entardecer, e ele é PERFEITO para curtir uma pool party bem phyna ;)
Sei que muitas meninas mais cheinhas estão com muita esperança nesse tipo de biquíni, já que ele mostra menos a barriga, então vou fazer o favor de alerta-las: Ele não faz milagre, dependendo da barriga ele até realça e alem de tudo chamaMUITO a atenção, já que é diferente dos micro-biquínis habituais que desfilam pela praia. Eu tenho sorte de ter uma auto-estima super alta e de não me importar nem um pouco com olhares de curiosidades que lançam em minha direção, mas era inegável que o biquíni chamou MUITO a atenção pra minha pessoa, então tomem cuidado, por que as vezes alguma gordinha pode querer um desses com a intenção de passar despercebida no meio da galera, e isso NÃO  acontece.
Além de tudo existe o fato da maioria dos homens não acharem esse tipo de biquíni bonito, meu namorado mesmo, disse que estranhou no começo mas que depois acostumou e até achou bonito, mas que preferia mais o tradicional que eu usava pra pegar sol.
Nesse post aqui, mostrei os dois biquínis que usei e um rapaz muito educado (até me surpreendi ao saber que homens visitam o blog, rs) comentou que achou o biquíni rosa “extremamente não-sexy”, rs, e que tinha gostado de todas as outras fotos menos essa. Ou seja, se usar biquíni hot pants, use por que você quer, por que tem seu estilo e você acha bonito, não espere e nem se importe com o feedback dos homens que na maioria das vezes querem é mais ver bunda e peito mesmo.
Agora chega de blablablá e vamos ver os lindos modelos desse biquíni que ganhou meu coração?
Babadinho é vida e quebrou a seriedade do modelo abaixo!
biquíni hot pants
Muitos tem recortes e estampas diferentes, o que confere mais estilo ainda a peça.
biquíni hot pants
biquíni hot pants
Esse com estampa tribal é um dos meus preferidos.
biquíni hot pants
Olha que lindo com estampa floral!! Mais romântico impossível!
biquíni hot pants
biquíni hot pants
Mix de estampas também está com tudo.
biquíni hot pants
biquini hot pants
biquini hot pants
biquini hot pants
biquini hot pants
Esse da Cher Lloyd mexe com minhas emoções por ser vintage ao extremo, apaixonei!
biquini hot pants
d1d825d55aa28fc72079c252c45d4524
d67b5cab79d3fc47e498a0b078f793cd
e2654590664e0a22de956790ccb7f3e0
d106719f4d4a3d281f6306024c81b763_large
de275c2b4591e0b75716da2aaf6b0b0a
tumblr_mguxcyI6v71s2wikto1_500_large
f22dce3e9b73a91c29d218b34a7a873a
kush-r2234nr2134nnavy-fnt-big_large
f75fd2ecfbb3223d03c56206e2c713ea
3eb7c7e09f84f194112927d1ae82ea31
111464159497531508_Njq4yEkD_c_large
original_large
slide_240048_1258734_free_large
2716934cc9a5251584107acaa8c5bcd8
rlbypc-l-610x610-bikini_large
tumblr_llgtyjoC2v1qzq8zqo1_500_large
tumblr_m4tb2iumzU1qa8nzpo1_500_large
biquíni hot pants
As famosas também já aderiram, take a look:
biquíni hot pants
biquíni hot pants
Só não pode sair por aí fazendo a Ke$ha, que escolheu um modelo que a desfavoreceu loucamente:
kesha-high-waisted-bikini
Vendo todos os modelos das fotos acima alguns com cinturas altíssimas, outras nem tanto, alguns eu amo, outros nem tanto e outros eu nunca usaria, então é crucial a escolha de um modelo que favoreça seu tipo de corpo e te deixe confiante.

Fonte: WWW.SEEUTIVESSEUMCLOSET.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário