Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Trailer de Crysis 3




O game se passa em Nova York completamente destruída e agora tomada por uma vasta vegetação, isso é uma tentativa de mesclar o cenário urbano de Crysis 2 com a selva do primeiro Crysis.
Segundo o presidente da Crytek, produtora de Crysis 3, este é o jogo que mais vai aproveita os recursos dos consoles de ultima geração, “Nós utilizamos até a última gota dos dois consoles, não sobrando nem 1% de sua capacidade”
crysis-3-map
crysis-3-map
O beta lançado foi totalmente focado no multiplayer, e tem dois tipos de jogo, Hunter mode, onde duas equipes lutam pela sobrevivência e tem que exterminar o time rival, e o Crash Site mode, é que chamado de “experiência definitiva” do King of the Hill, é preciso capturar um artefato extraterrestre para acumular pontos e com ele você coleta novas armas.
Os cenários também são limitados, serão apenas 2, o primeiro é o Museum, que terá uma partida completamente vertical, onde os jogadores precisam se preocupar com o que vem pelo alto, o outro mapa é chamado Airport, e traz um cenário mais selvagem e mais aberto, misturando as ruínas urbanas com a selva que esta tomando conta da cidade.
crysis-3-grafico
crysis-3-grafico
No modo de jogo chamado “hunter mode”, dois jogadores usam roupas completamente invisíveis e devem caçar os demais jogadores, aqui a estratégia deve comandar a cima de tudo.
No movo “crash site” dois times devem lugar e conseguir controlar algumas estruturas extraterrestres, elas aparecem de forma aleatória no mapa, o que dificulta um pouco, aqui ganha o time que alcançar a maior pontuação, lembrando que para pontuar é necessário permanecer por perto do objeto.
crysis-3-game-play
crysis-3-game-play
No game completo serão 12 mapas, alguns rumores já falam em DLC de Crysis 3 até o final do ano, ao todo teremos 8 modos de jogo.
Crysis 3 traz tudo que poderíamos esperar, muitas explosões, tecnologias de ponta, como invisibilidade e até alguns robos que podem ser controlados e usados como veículos de destruição

Nenhum comentário:

Postar um comentário