Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

T-shirt Estilosos



Há alguns meses o Fashion Jacket já mostrou na Fanpage (se você ainda não curte, aproveita e curte aí) que asT-shirts estavam ganhando espaço. Obviamente a aceitação da peça foi absoluta e já passou da hora de fazermos um post oficial sobre as tão queridas tees.


Muito se engana quem acredita que a peça é para ser usada em produções do fim de semana, com shortinho pra curtir um churrascão. Apesar do ar mais descontraído que as t-shirts emanam, elas podem ser usadas em looks mais arrumadinhos, sim.


Se o seu trabalho não exige um dress code muito rígido, apostar em tees para criar aquele visual hi-lo é uma excelente opção. O combo t-shirt + blazer + escarpim é super bacana.


Mas se o seu programa é aquela baladinha, um shortinho de couro + t-shirt + sandália ankle strap + maxibrinco e você está pronta para arrasar. Mostrei aqui um look meu mais ou menos nesse estilo, lembram?


Assim como o bom e velho jeans + camiseta também fica super bacana e cheio de estilo. Basta escolher a teeperfeita para você.


Os modelos são infinitos, assim como a modelagem, cor e estilo. Tem pra todos os gostos e bolsos. T-shirt de banda, divertidas, frases, personalidades.... qual você prefere?




Google+ • Facebook • Twitter • Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário