Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Inspirações de Tattoo para as mulheres



Tinha vontade também de ter uma tatuagem no braço, mas pra minha profissão é totalmente inadequado, então essa vai ficar pra... nunca! Vai ficar só pra minha admiração mesmo, infelizmente!


Outra tatuagem que tenho vontade de ter é uma árvore... tem um significado muito interessante pra mim, mas essa eu teria que ver e rever o desenho milhões de vezes até chegar a um desenho que eu realmente goste. E claro, faria em um lugar bem discreto e que dê pra esconder. Já falei no outro post sobre tatuagens sobre as sakuras,  mas outras árvores menos específicas também me atraem.. Um problema: só tem tattoo grandona! Eu pediria uma menorzinha estilo essa última ou uma média, talvez...


Flores são lindas, mas não sei se faria... ficam bonitas no corpo, mas não têm muito significado pra mim! Apesar de não temos obrigatoriedade de atribuir significados às nossas tatuagens, mas acho que quando elas não têm nenhum significado acabamos cansando facilmente delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário