Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Câmera Samgsung Galaxy



Bem depois que o Instagram ficou famoso, todo mundo agora tem um ar de fotografo não e? Mas a Sanmung foi resolveu então da um novo ar de profissionalismo as fotos tiradas para compartilhar nas redes sociais, e resolveu lançar o Galaxy Camera.

Comentários e informações técnicas

Com design de uma câmera fotográfica digital comum – lentes automáticas e flash embutido na parte superior –, o dispositivo tem três diferenciais que, combinados, o colocam na linha de frente das chamadas smartcâmeras: a captação de alta qualidade, a conectividade com 3G e Wi-Fi e o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean).

Com display sensível a toque de 4.8 polegadas e acesso à loja de aplicativos Google Play, a Galaxy Camera cumpre um dos papéis essenciais dos smartphones, a portabilidade no acesso à web. O processador 1.4 GHz e a possibilidade de conexão de dados por meio de um chip de celular – que suporta até a tecnologia 4G, ainda não disponível no país – miram a audiência de redes sociais que exploram a imagem, como Instagram e Facebook.

– A Galaxy Camera incentiva o compartilhamento em uma época em que as experiências cotidianas são traduzidas por meio de fotos e vídeos, e as pessoas tendem a se comunicar com muita rapidez – afirma Michel Piestun, vice-presidente de Telecom da Samsung Brasil.

O preço dela que pode assustar alguns, pois ela custa apenas R$ 2.199,00. Então gostou da ideia?


Fica ai o vídeo promocional da Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário