Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Suplementos para perda de peso


Esse post é para os tops, para aqueles que desejam um corpo bonito, saudável. Um shape sarado!
Vamos ser conscientes de que a alimentação suplementar é único e exclusiva de recomendação de nutricionista. Não utilize esses alimentos sem antes consultar o profissional da área.
Aqui selecionamos alguns dos mais populares termogênicos – os melhores queimadores de gordura – para quem busca atingir seus resultados e não perder tempo.
Se você estava à procura de um auxílio na hora de escolher seu termogênico ideal, nós vamos lhe dar uma forcinha. Lembrando sempre que pessoas com a intenção de perder peso, apesar de o objetivo ser o mesmo, suas necessidades podem variar de pessoa para pessoa.
 absfemale
Umas são mais ansiosas, não estando nunca satisfeitas com o peso, já outras precisam acelerar o metabolismo enquanto outras querem secar em regiões do corpo variadas. Desta forma o acompanhamento de um profissional qualificado fará toda a diferença, pois o conjunto precisa ser completo para ser eficiente.
Um bom treino, seguido de uma boa alimentação, balanceada, de acordo com a necessidade de cada um, suplementação de qualidade, nos horários corretos e por ultimo e não menos importante o descanso, que é fundamental para uma boa recuperação.
Confira abaixo o que separamos para auxiliar/melhorar seu rendimento
Rennovee LipoSolution
Suplemento Alimentar que tem como principal objetivo fornecer micro nutrientes que estimulam o metabolismo, otimizando assim a melhor queima de gordura. Estimulando também a síntese de serotonina que é fundamental para a diminuição do apetite.
 Thermonegic
Esse Termogênico da Probiótica traz em sua composição, cafeína em cápsulas de gelatina que são de rápida absorção pelo organismo, auxiliando para queimar gordura e melhorando significativamente seus rendimentos durante os treinos.
 Actmax AGE
 Desenvolvido pela Nutrilatina, esse termogênico tem como objetivo melhorar a ação da queima de gordura, através do poderoso processo que deixa o metabolismo ativo por 24 horas. Um excelente aliado para quem busca um corpo mais firme e definido.
 Ultimate 2HOT
 Excelente Suplemento alimentar da Max Titanium para quem busca um maior e melhor controle do peso e também aumento de energia. Poderoso blend de substâncias que melhora seu humor, aumentando a disposição e diminuindo a vontade de comer. Contribuindo assim para a perda de peso e eliminação de toxinas.
Lean Diet Caps Beauty Inside
Suplemento Termogênico para mulheres, com formula exclusiva, sua principal função é acelerar o metabolismo, aumentando o gasto energético ao decorrer do dia e contribuindo para a eliminação de gorduras extras do corpo.
 Fonte: Corpo Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário