Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Trailer do Evil Dead: A Morte do Demônio


Sangue! Sangue! Sangue! Eu sou um desses caras que não acreditam em remakes, ainda mais de filmes de terror. Ainda não acredito que deveriam ter feito uma refilmagem de Evil Dead: A Morte do Demônio, uma obra-prima do “terrir”, originalmente de Sam Raimi (o diretor dos primeiros filmes do Homem-Aranha), feito com muito pouco dinheiro.
Poster Trailer Evil Dead
Desta vez a história está nas mãos do diretor uruguaio Fede Alvarez, e parece que dinheiro, pelo menos para comprar o sangue falso, não faltou.
Para quem não se lembra, Fede Alvarez foi o diretor de Panic Attack!, um curta que foi sensação na internet há alguns anos. Dizem por ai que era ele que iria dirigir Pacific Rim, antes deGuillermo del Toro assumir a direção.
Mas, voltando ao que interessa:

Trailer de Evil Dead: A Morte do Demônio:

A moral da história é a seguinte: crianças, não leiam livros.
É uma refilmagem, a história todo mundo conhece então não adianta reclamar de spoilers no trailer. A refilmagem de Evil Dead terá Jane Levy no papel principal, mais Shiloh Fernandez, Jessica Lucas e Lou Taylor Pucci, e estréia lá nos Estados Unidos em 12 de abril de 2013. Foi escrito por Fede Alvarez baseado no roteiro original de Sam Raimi, com a ajuda de Diablo Cody, a ex-stripper que explodiu em Hollywood depois do filme Juno (e que só fez merda depois).
O que eu espero? Não sei, acho que pode ser uma merda, acho que pode ser legal. Não vou esperar muito para me decepcionar muito, ainda mais que sou um fã do original. E você, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário