Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dicas e tendências dos óculos de sol espelhados


Um acessório que promete vir forte agora no inverno são os óculos espelhados. Sucesso principalmente na década de 1980, o modelo voltou com tudo e apareceu nos desfiles de inverno de Herchcovitch e Pedro Lourenço.


E, como tudo na moda, estes óculos se reinventaram e agora podem ser encontrados nos mais diversos modelos, cores e tamanhos. Antigamente, o espelhado tradicional prata reinava absoluto, agora é possível encontrar vermelho, azul, laranja, dourado... para todos os gostos e estilos.


Um modelo espelhado que é objeto de desejo de muitos hoje é o Absurda Calixto, que pode ser encontrado nas mais diversas óticas, em um preço que gira em torno de R$ 350,00. 


O tradicional Ray Ban também tem seus modelos espelhados, principalmente o Aviator, há anos no mercado, com um preço um pouco maior, a partir de R$ 600,00.


E quem assistiu Sex and The City 2, lembra da eterna Carrie Bradshaw usando um modelo espelhado em uma cena do filme e no próprio pôster de divulgação.


Agora é só eleger seu modelo preferido e se jogar na tendência.







Um comentário:

  1. Olá...
    eu sou adepta a moda dos espelhados, tenho um calixto e to querendo um ray ban, ele é perfeito.....
    Tenho um site de confiança www.visostore.com.br da uma olhada lá eles são super atenciosos e o atendimento é super rapido...
    Bjinhos..
    http://blognathysimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir