Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inspirações para a moda masculina





O combo jeans + camiseta aliás é certeiro em 90% das vezes. Calças skinnys (aqueles modelos mais justinhos, mas sem exageros, okay?) fica perfeito com camisetas, sejam elas lisas, estampadas ou polo. Se for para o trabalho, use o combo camisa social + skinny. Nos pés, tênis ou sapatos, dependendo da ocasião.


Aliás, saber se vestir para a ocasião é fundamental. Ir jogar boliche de terno e gravata não dá, do mesmo jeito que comparecer a um casamento de calça jeans também não.


Os mais "ousados" que querem criar um visual com mais informação de moda, podem usar peças extras, ou seja, usar o combo básico misturado com uma camisa xadrez, uma camisa jeans, lenços ou blazer. Mas atenção evite ao máximo o 'mix de estampas', dificilmente (para não dizer nunca) a bermuda xadrez vermelha vai ficar bem com a camisa listrada amarela.


Assim como para mulheres, a roupa transmite a sua personalidade, quem você é. Portanto, vista-se de um jeito que te faça sentir bem. Não adiantar inventar, a roupa precisa ter a ver com você. Outra dica importante é roupas velhas demais, desbotadas, furadas, com a gola larga não ficam bem em situação nenhuma. Jogue-as fora.


Para quem acha que moda é 'coisa de mulher', também já passou da hora de deixar esse preconceito bobo de lado. Afinal, a roupa é seu cartão de visita e estar bem apresentado é fundamental. É possível se vestir 'como homem' sem perder o estilo. Homens estilosos são super sexys e as mulheres adoram (veja David Beckham, por exemplo). No mais, qualquer dúvida, pergunte a alguma mulher, ela provavelmente vai te ajudar a combinar.



 




Facebook ♦ Twitter ♦ Google+ ♦ Tumblr ♦ Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário