Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dicas de jaquetas de couro masculinos


Basicamente tudo que o homem veste diz um pouco sobre ele, seja sobre sua personalidade ou sua atividade no dia a dia.













A jaqueta de couro é uma peça de roupa que está na moda desde sempre. Um casaco de couro dá um ar de rebelde e de irreverência a qualquer homem. 



Estilos de Jaquetas de Couro 
Os estilos dos casacos de couro só existem três que interessam. O estilo Fatigue que tem dois bolsos no peito e às vezes tem um enchimento nos ombros. O estilo Motocross também chamado de jaqueta de motociclista tem o mínimo de detalhes, somente com dois bolsos na cintura. O estilo Bomber que tem uma linha nas mangas e um forro de lã.

Formas de Vestir uma Jaqueta de Couro
Como sempre existem algumas formas de vestir uma jaqueta de couro que ficam sempre bem:
Pegue nas suas calças jeans preferidas (desde que tenham um tom mais escuro), junte uma camisa branca e uma gravata preta fina. Junte com um casaco preto e o seu par preferido de tênis brancos você fica com um visual entre o forma e o casual perfeito.
Com um casaco de cabedal castanho junte umas calças jeans mais largas, uma t-shirt com estampa que tenha uma base branca ou preta e meta uns tênis da converse ou uns tênis vintage. Junte uns óculos Wayfarer e um gorro cinzento para um conjunto descontraído de fim-de-semana.
Experimente uma camisa de uma cor ou às riscas. Vestir umas calças mais formais e uma camiseta mais casual também pode ser uma combinação boa. Aquelas calças azuis escuras ou cinzentas que você só usa para as entrevistas de emprego com uma t-shirt simples e uns sapatos formais podem ficar bem numa jaqueta de cabedal castanha.
Uma jaqueta de couro é um elemento essencial no guarda-roupa de um homem. Esta peça de roupa masculina combina com quase tudo e é intemporal e nunca vai sair de moda. É uma daquelas peças de roupa que você pode utilizar para combinar com peças mais efémeras que saem de moda na próxima estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário