Pesquisar este blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

Trailer - Gigante do Pacífico



O esperado trailer da ficção-científica de ação com robôs e monstros chamado Gigantes do Pacífico saiu, e vou afirmar uma coisa, ele é de deixar qualquer fã do gênero fantástico louco pra assistir o filme completo.
Na trama, uma legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar iniciando uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os Kaiju gigantes, um tipo especial de arma foi inventada: enormes robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão trancadas em uma ponte neural.
Contando com a direção do altamente competente Guillermo Del Toro (Blade 2, O Labirinto do Fauno), tal filme tem data de estreia marcada para o dia 09 de agosto no Brasil enquanto que nos Estados Unidos ele sai com um mês de antecedência (12 de julho) lembrando que ele será lançado em cópias 2D e 3D. Estão no elenco Charlie Hunnam, Idris Elba, Ron Perlman, Charlie Day e Clifton Collins Jr.
Segue abaixo um novo poster e o trailer oficial.
Novo Poster
Trailer Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário