Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

Rasteirinhas para 2013



Entra ano e sai ano as rasteirinhas continuam firme nas vitrines e nos pés. Elas transitam com a mesma desenvoltura tanto na praia quanto em situações mais formais.
Sinônimos de conforto e bem-estar, as sandálias rasteirinhas são sempre as favoritas durante o verão. Todos os anos elas são repaginadas com diversas novidades em design, texturas e modelos para nos acompanharem durante os dias mais quentes.
Embora os modelos sejam bastante informais, as rasteirinhas podem sim, dependendo do evento, serem usadas em ambientes mais formais, desde que o modelo escolhido seja mais sofisticado e elegante, feita em pedraria ou outros detalhes mais trabalhados.
Estes modelos de rasteirinhas mais elaborados também podem ser usados para incrementar looks básicos, equilibrando o visual, mesmo que seja uma simples calça jeans e uma camiseta de malha, em um look super descolado ou até elegante.
Outra sugestão interessante para deixar os dedinhos à mostra é contrastar produções monocromáticas, looks produzidos com cores próximas, com uma rasteirinha mais colorida, estampada ou floral. Nestes casos a atenção fica mais focada nos pés, para garantir uma produção bem harmoniosa e atual.
As rasteirinhas que chegam com tudo no verão 2013 são as que seguem as tendências atuais, dando charme e valorizando a produção total. Como os modelos de rasteirinhas gladiadoras, metalizadas, com spikes, neon, étnico e as clássicas em pedraria e cristais.
Rasteirinhas Gladiadoras:
Destaque nos últimos desfiles internacionais elas retornaram em diversos comprimentos pela perna. Com origem na Roma Antiga, as rasteirinhas gladiadoras, que já foram sucesso em estações passadas por serem um modelo mais fashion e ao mesmo tempo informal, podem ser usadas tanto para o dia como para compor looks noturnos, tudo dependerá da sua postura quanto ao seu estilo e a ocasião que deverá ser também mais informal.
rasteirinhas 2013
Rasteirinhas Metalizadas:
rasteirinha metalizada promete unir conforto e elegância em um único par de sandália. Uma ótima opção é usar as sandálias rasteiras metalizadas para compor o seu look das festas de fim de ano, seja ela prata, dourada ou até bicolor. Por ser uma cor “neutra” será fácil combiná-la com qualquer produção.
rasteirinhas 2013
Rasteirinhas com Spikes:
Para quem deseja uma rasteirinha bem atual e fácil de encontrar hoje nas lojas, nada melhor que apostar nos modelos com aplicações de spikes ou tachas. Presente hoje em diversas cores e modelos é só combinar com shorts jeans, camisetas estampadas e peças como saias longas e vestidos curtos ou compridos que também formará um look fashion e charmoso.
rasteirinhas spikes, rasteirinhas 2013
Rasteirinhas Neon:
As cores neon estão de volta e prometem permanecer no verão 2013 com muita força. A queridinha atualmente entre as fashionistas de plantão é uma aposta certeira para suas rasteirinhas 2013. Assim, sem dúvida aposte nas sandálias rasteiras neon para deixar o look mais colorido e com a cara do verão 2013.
rasteirinhas neon 2013, rasteirinhas neon verão, rasteirinhas neon verão 2013, rasteirinhas 2013rasteirinhas moda 2013, rasteirinhas 2013
Rasteirinhas estilo Étnico:
As rasteirinhas estilo étnico são aquelas com bordados coloridos ou com estampa animal print. Essas são para as namoradeiras com estilo mais fashion que não tem medo de ousar na produção misturando cores e estampas em seu look mais casual.
rasteirinhas oncinha, rasteirinhas estampadas, rasteirinhas 2013
Rasteirinhas com Pedraria:
Outra opção de rasteirinhas 2013, que podem substituir as sandálias de salto alto nesse verão, são as clássicas rasteirinhas com detalhes em pedrarias e cristais. Além de servir como acessório, a sandália rasteira com detalhes em pedras e brilhos pode ser usada em dias que você está a fim de ficar mais relax mas bem arrumada, como uma ocasião pós- praia, uma ida ao shopping ou um barzinho no fim de tarde ou a noite, ficando arrumada em poucos segundos sem precisar sofrer com salto alto. E para as namoradeiras mais altas em eventos como casamentos matutinos as rasteirinhas com strass ou pedrarias também são uma ótima escolha.
rasteirinhas com cristais, rasteirinhas com pedrarias, rasteirinhas com pedras, rasteirinhas 2013
rasteirinhas casamento, rasteirinhas usar saia longa, rasteirinhas usar vestido longo
Enfim, hoje o mercado da moda traz para todas nós uma enorme variedade de opções de cores e estilos, dando opções não só para as namoradeiras mais altas que podem ficar sem salto alto, mas também para as namoradeiras mais baixinhas que procuram conforto e estilo ao se vestir, por isso escolha as suasrasteirinhas 2013 preferidas e se jogue nesse verão com muito estilo para suportar com glamour as altas temperaturas.
E ai namoradeiras, curtiram? ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário