Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cores de vestidos para o Reveillon


Acredito que a cor das roupas que usamos durante a virada influenciam as energias para o próximo ano. Vamos aos significados das cores e os looks, alguns mais glamourosos para quem for passar a virada em alguma festa e também outros para quem vai á praia ou alguma festa mais despojada.

Branco: O clássico do reveillon, transmite paz, calma e pureza. Significa  inocência, sinceridade  e esperança. Equilibra o interior e a sensação de proteção. Alêm de ser tendência forte nesse verão, foi destaque em quase todas as revistas de moda e desfiles de marcas renomadas.



Vermelho: Estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão. O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2013 com tudo!
Amarelo: É uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo. O amarelo atrai a atenção e não deve ser usado por mulheres mais discretas. A não ser que elas queiram brilhar e demonstrar toda a sua felicidade e vibração de vida na noite!
Azul: Simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos. É a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade. Azul é a cor mais profunda. Preferida por adultos, demonstra uma certa maturidade.

Laranja ou Salmão: Cor do calor afetivo, da intimidade, expressa energia, sucesso e prosperidade. O Laranja é também a cor da da confiança e das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.


Prata: Atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. Mas cuide para não exagerar! O prateado é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade e à inovação, então é capaz de você ficar parecendo uma andróide :)
Verde: Significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança.

Dourado: Está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade. Dourado expressa vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

E vocês, vão passar o reveillon vestindo qual cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário