Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Moda Degradê


Sabe uma coisa que eu tenho gostado muito e ficado cada vez mais apaixonada? Roupas, acessórios, sapatos, parede, o que for, em degradê. Haha! E quando decidi fazer esse post, encontrei bastante coisa pra mostrar pra vocês.
Seria uma mini tendência vindo por aí? Não sei ao certo, mas no final de semana saí com amigas e uma delas (beijoo, Brendinha) estava usando um vestido lindo, de renda, indo do branco pro amarelo/verde neon. Perguntei na hora onde ela tinha comprado e adivinhem:Renner! Então já fica a dica pra quem quer correr atrás de uma peça nesse estilo.
Quem se joga nessa onda de customizar short (eu adooro), pode fazer seu degradê em casa! Eu fiz o meu com um short antigo da Marisa que tava jogado de lado. Escolhi ir do rosa, passando pelo roxo e indo pra um azul. Quem quiser um tutorial de como eu fiz aqui no blog, só falar. (:
Vi vários tipos de degradê.. alguns vão do branco pra alguma cor e outros aparecem com cores misturadas. Tipo do rosa pro azul. Gosto dos dois, mas acho que os que começam do branco e acabam com uma cor mais escura são os mais bonitos.
Então, vamos partir pra inspiração? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário