Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

Samgsung Galaxy S IV


image
Nos últimos dias, muitos rumores surgiram em sites de tecnologia pelo mundo sobre o próximo smartphone topo de linha da Samsung, o “Galaxy S IV”. Seu processamento, material de acabamento e tela, inclusive que o dispositivo teria uma tela inquebrável. Outros resultados mostram que a Samsung pode fabricar displays AMOLED flexíveis.
  Segundo uma fonte interna ligada ao setor de testes da empresa, o Galaxy S4 terá display flexível em AMOLED com resolução de 1920 x 1080 (densidade de pixels 441ppi) e pelo menos 5 polegadas, uma câmera de 13 megapixel, 2 GB de RAM e um processador quad-core de 2 GHz, com a versão 4.2 do Android. O acabamento será em plástico como nas gerações anteriores e a tela não será inquebrável, como rumores apontam.
O Galaxy S4 deverá ser apresentado durante a CES 2013 ou no WMC 2013, que acontecerão no primeiro semestre deste ano. Além deste dispositivo, podemos aguardar o anúncio de mais um aparelho da gigante: a próxima versão do seu phablet, o Galaxy Note III, que deverá vir ainda maior, com tela OLED de 6.3 polegadas.
O próximo phablet da Samsung será ainda maior que a versão lançada recentemente no mercado, o Note II, que possui display de 5.5″. O aparelho deverá ser anunciado junto ao topo de linha, mas lançado no mercado apenas no segundo semestre. Infelizmente, nossa fonte não disponibilizou as especificações do Note III, mas podemos aguardar novidades sobre o dispositivo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário