E após muita enrolação, espera, ansiedade, gastrite e unhas roídas, chega a tona o primeiro trailer de “Wolverine – Imortal”. Será que valeu todo este tempo que ficamos prostrados na frente do computador esperando seu surgimento?
Pois vamos descobrir agora.
Confira:
No primeiro segundo, já podemos sentir que Logan está na pior. E parece que o mistério da cronologia foi respondido, pois a história claramente se passa após a trilogia original dos X-Men.
O clima já parece bem mais sério do que a bobagem que nos foi mostrada em “X-Men Origens: Wolverine”, com seu Deadpool de boca costurada e braços que de alguma forma acomodavam espadas de meio metro.
“Wolverine – Imortal” lida com a solidão e dor interna de Logan e com sua busca por um lugar ao qual ele pertença. Verdade seja dita, algo com o qual todos podemos nos identificar em algum nível. Ao viajar para o Japão e se deparar com um rosto do passado que quer lhe recompensar por salvar sua vida, o herói tem a chance de finalmente se adequar a algo.
Frank Miller (criador de “300” e “Sin City”) definiu Wolverine como um “samurai sem mestre”. E esta produção parece que seguirá esta caracterização do carcaju.
“Wolverine – Imortal” chega ao Brasil em 26 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário