A maioria das pessoas precisam manter seus telefones inteligentes ao seu alcance. Mas se ao invés de manter a sua tecnologia a um braço de distância, você manter ela no seu braço?
Imagine uma roupa com a capacidade touchscreen embutido no tecido, uma verdadeira tecnologia “vestível”.
A Under Armour apresentou oficialmente “Armour39″, sua próxima geração de tecnologia wearable.
Armour39 é um sistema de monitoramento de desempenho atlético, em sua tentativa de desafiar os seus concorrentes, o sistema Armour39 irá acompanhar as medições de desempenhos básicos como velocidade, intensidade, frequência cardíaca, calorias queimadas, um registro de performances passadas e entre outras medidas do atletismo.
O sistema faz isso com o uso de uma cinta que contém um “Under bug Armour” e um monitor cardíaco, que captura todas as informações e que pode ser usado em conjunto com o relógio Armour39, ou utilizar um aplicativo para iPhones iOS que proporciona um acesso fácil aos dados.
Infelizmente, o monitor de desempenho Armour39 não contém um elemento de GPS para o rastreamento adequado, o que parece ser uma falha principal produto, que afeta os corredores que são presumivelmente uma grande parte de seu alvo.
Em promoção para o novo sistema Armour39, a Under Armour lançou um comercial chamado “I Will”, que parece sugerir uma mudança no sentido de uma maior tecnologia wearable. O primeiro vídeo sobre o sistema Armour39 mostra um conceito futuro onde o touchscreen será construído diretamente no tecido.
A mensagem no vídeo abaixo faz parecer que a Under Armour está atualmente trabalhando em tal tecido e não apenas promovendo-o como um conceito.
Fonte: Mashable
Nenhum comentário:
Postar um comentário