Os finalistas do “Oscar do MMA 2012″ foram anunciados e o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios do UFC, ficou fora dos indicados ao prêmio de “Melhor Lutador do Ano”. O lutador conquistou duas grandes vitórias no ano, diante dos americanos Chael Sonnen, em uma das revanches mais aguardadas dos últimos tempos, em julho, e Stephan Bonnar, entre os meio-pesados, no UFC Rio III, no início do mês.
Nessa categoria foram indicados Daniel Cormier, campeão do GP do Strikeforce, Nate Diaz, futuro desafiante ao cinturão dos pesos-leves do UFC, Ben Henderson, atual campeão dos pesos-leves do UFC, Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC, e Ronda Rousey, única mulher entre os indicados e atual campeã dos pesos-galos do Strikeforce. A americana, por sinal, foi a atleta que teve o maior número de indicações do prêmio, em um total de quatro categorias.
A premiação é organizada pela revista americana “Fighters Only”, que coordena os prêmios anuais, e anunciou hoje os finalistas em 21 categorias, onde os fãs de MMA podem votar em seus candidatos favoritos. A votação é através do site “World MMA Awards”.
O premiação do ano passado foi absolutamente bem realizada, mas não pudemos analisar 12 meses consecutivos de ação, recordes de conquistas e despedidas emotivas. Estamos de volta para comemorar todos esses fatores. Será mais uma noite repleta de estrelas do glamour e do entretenimento. Iremos superar tudo o que já fizemos até agora – afirmou Rob Hewitt, presidente e CEO da revista “Fighters Only”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário