Através das informações vazadas de ex-funcionários de empresas ligadas ao desenvolvimento dos consoles e de diversos sites de tecnologia e games como eurogamer, por exemplo, já podemos ter ao menos uma noção do que vem por ai, mesmo que vagamente. Tudo o que foi revelado e especulado até agora aponta para uma próxima geração muito equilibrada quanto aos hardwares e é também nesta questão que se encontram as maiores dúvidas, enquanto alguns rumores divulgados indicam que o PS4 (Orbis) poderia ser até 50% mais potente que o concorrente utilizando um processador com vídeo integrado AMD APU A10 enquanto que Xbox 720 (Durango) utilizaria um processador IBM, mas como tudo são rumores logo surgiu uma outra versão da história.
O site eurogamer divulgou uma versão diferente sobre a nova geração com informações de que os consoles de Sony e Microsoft possuem especificações muito próximas utilizando processadores e GPUs AMD, o que muda de uma plataforma para outra são os detalhes internos, a forma como o hardware é utilizado em cada uma delas. Esta semana novos rumores sobre o sucessor do X360 confirmando a implantação de novas tecnologias para Wi-fi, um Blu-ray com maior capacidade de armazenamento e a continuidade do amado e odiado Kinect.
A toda hora surgem novas informações sobre a próxima geração e nós vamos cuidadosamente filtrando o que parece realmente ser promissor, por enquanto tudo são apenas rumores mas como sabemos, no mundo dos games e tecnologia todo rumor tem um fundinho de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário