Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Download - Pro Evolution Soccer 2013 – PC



Pro Evolution Soccer 2013   PC

PES 2013 começa a ser desenvolvido buscando aprimorar sua jogabilidade, mas também inovar em diferentes recursos dentro de um jogo de futebol virtual. Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseados em comentários, opiniões e criticas construtivas dos fãs do jogo em redes sociais, portais, fanpages, e-mails e até mesmo de vídeos pelo Youtube. Tudo foi analisado pela equipe de desenvolvedores da Konami, para trazer uma melhor e nova jogabilidade para nova versão do jogo.
Segundo a Konami, os itens mais reclamados foram: o controle e a animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o equilíbrio durante o jogo e a movimentação dos atletas em campo, tida por muitos como “robótica”. Os novos recursos e melhorias da versão 2013 foram estruturadas em três principais pilares: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI.



Informações do Jogo
Idioma: Inglês
Gênero: Esporte
Data de Lançamento: 2012
Distribuidor: Konami
Tamanho: 5,76 Gb
Mídia: 1 DVD Dual Layer
Formato: .Iso / Rar
Release: Nãqo Encontrado

Escolha um servidor para baixar o jogo:
Requisitos do Sistema:
OS: Windows 7 / Vista / XP
Processador: Dual Core 2,66GHz Intel ou 2.8GHz AMD (ou melhor)
Memória RAM: 2 GB RAM
Disco rígido: pelo menos 8 GB de espaço livre
Vídeo: Pelo menos 512 MB VRAM compatível com DirectX 9.0 e suporte para a tecnologia Pixel Shader 2.0b (ATI Radeon 2900 GT ou melhor / NVIDIA 6800 GS ou melhor / Intel HD Graphics 2000 ou melhor).
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Nenhum comentário:

Postar um comentário