Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Download - Bus Simulator – PC



Bus Simulator   PC

Deixe-se inspirar pela riqueza de possibilidades: todos os detalhes técnicos do ônibus realmente exibido no simulador. Inflar o ar no sistema, certifique-se a pressão das rodas e do estado do piso do pneu, observar o tacógrafo. Graças a um dispositivo digital, você pode verificar a temperatura do líquido de arrefecimento do motor, nível de óleo e combustível.
rotas Plano de entre mais de 450 paradas e terminais de ônibus na cidade alemã. Deixe-se inspirar pelos participantes de tráfego realistas IA, independentemente de seu veículo ou um pedestre. Você pode determinar os pontos de ônibus para a direita: Tipo de passageiros e do tipo de viagem. Você pode ser educado com os seus passageiros e pode responder com raiva e isso vai depender da reação dos passageiros. Há nunca foi um simulador de ônibus mais realista. Você pode andar livremente no mundo 3D com um monte de detalhes interessantes, você pode sempre encontrar algo novo. Basta seguir o cronograma e regras da estrada!


Informações do Jogo
Idioma: Inglês
Gênero: Simulador
Data de Lançamento: 2012
Distribuidor: TML
Tamanho: 4,85 Gb
Mídia: 1 DVD Dual Layer
Formato: .Iso / Rar
Release: JAGUAR

Escolha um servidor para baixar o jogo:
Requisitos do Sistema:
OS: Windows 7 / Vista / XP
Processador: Core 2 Duo 2.6 GHz Intel ou 2.8GHz AMD X2 (ou melhor)
Memória RAM: 2 GB RAM
Disco rígido: pelo menos 5 GB de espaço livre
Vídeo: Pelo menos 1GB VRAM compatível com DirectX 11 e suporte para a tecnologia Pixel Shader 3.0b (ATI Radeon 2900 GT ou melhor / NVIDIA GeForce 9800 GT ou melhor / Intel HD Graphics 2000 ou melhor).
Placa de som: compatível com DirectX 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário