Grandes mudanças vem por aí, e a promessa é de um ano com muito mais ação!
Muitas pessoas que acompanhavam The Walking Dead se frustraram na segunda temporada, e o motivo era simples: sentiram falta (veja só) dos zumbis. A história passou a ser mais focada nas relações e dramas pessoais em meio ao caos da epidemia, e por isso, os episódios se passavam e mal se via um mortinho vivo sequer. Personagens que já são um pouco chatos na HQ original se tornaram quase insuportáveis, como foi o caso da Lori. Mesmo que o final da temporada tenha retomado um pouco da ação que conquistou fãs para a série, muita gente ainda torceu o nariz.
Mas não desanime, pequeno gafanhoto! A terceira temporada está chegando e eu sinceramente acho que ela vai apagar todas as impressões ruins deixadas pela sua antecessora. Por que? Simples: vão aparecer dois dos personagens mais fodões da HQ: Michonne e Governador. Além disso, ela vai adaptar a história mais tensa dos quadrinhos, que é a mudança do grupo de Rick Grimes para a prisão. E ainda tem a volta do
Michonne: a gente já falou dela aqui e aqui
Governador:
Por fim, temos a prisão, que será o novo lar dos sobreviventes. Se instalar em uma prisão com um monte de zumbis do lado de fora querendo te comer não é uma ideia tão absurda, já que basta se trancar em suas celas para tudo ficar seguro. Mas, é claro, nem tudo é perfeito, e a vida não vai ser fácil lá. O grupo de Rick Grimes passará muito tempo neste novo cenário, que é onde acontecem algumas das passagens mais importantes e mais cruéis de toda a história.
Então, prepare seu chapéu de cowboy e anote na agenda: The Walking Dead volta a ser exibido dia 14 de outubro nos Estados Unidos, e dia 16 no Brasil, pelo canal Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário