Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Trailer do The Evil Within



Divulgação

“The Evil Within” é o primeiro jogo da Tango Gameworks, estúdio fundado pelo criador de “Resident Evil” Shinji Mikami. De acordo com a página oficial no Facebook, o título será lançado para PCPS3,Xbox 360 e “consoles da próxima geração” em 2014.
Por volta dessa mesma época no ano passado, Mikami tinha anunciado o “Project Zwei”, que ele prometia ser sua volta ao gênero survival horror. Desde então, nada se falou a respeito do título e ele acabou sendo esquecido. Isso até recentemente, quando a Bethesda começou a provocar os fãscom clipes que aparentemente não queriam dizer nadamas no fim queriam. Era o anúncio oficial do jogo com um novo nome, um trailer, mas sem muitas informações.
Em um comunicado à imprensa, Mikami declarou que “Estamos incrivelmente orgulhosos por anunciar The Evil Within. Minha equipe e eu estamos comprometidos com a criação de uma nos franquia empolgante, oferecendo aos fãs a perfeita mistura de horror e ação.”
O trailer, apesar de ser todo em live-action, apresenta alguns dos horrores que os jogaderes confrontarão e possíveis recursos como confeccionar seus próprios itens. Mas até que tenhamos algo mais concreto sobre o jogo, tudo não passa de suposição.
Shinji Mikami será o diretor do projeto. O game designer foi produtor e criador de “Resident Evil” e “Dino Crisis”, ele também teve participação fundamental em jogos como “Devil May Cry”, “God Hand” e “Vanquish”. Ele fundou a Tango Gameworks no início de 2010, o estúdio então foi adquirido pela ZeniMax Media – da qual a Bethesda é subsidiária – pouco tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário