Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Imagens do novo Batman: Arkham Origins



Reprodução / Game Informer

O pessoal do Gaming Everything teve acesso a matéria exclusiva da edição de maio da revista Game Informer e divulgaram diversos novos detalhes sobre o próximo jogo do Cavaleiro das Trevas. Este será o primeiro game da série que não está sob os cuidados da Rocksteady, a WB Montreal é a responsável por esse prelúdio. O periódico, inclusive, tentou conseguir informações sobre o novo projeto da Rocksteady, mas ele vem sendo guardado a sete chaves por todos na Warner Bros.
No enredo de “Arkham Origins”, Batman está iniciando sua carreira como vigilante – o jogo se passa anos antes dos jogos anteriores –, o crime e a corrupção ainda são dominantes em Gotham, mas o Homem-Morcego parece já estar começando a ser uma pulga no sapato dos principais criminosos da cidade. Tanto que Máscara Negra, o senhor do crime de Gotham, coloca a cabeça de Batman a prêmio por uma fortuna; e essa recompensa atrai os maiores assassinos do Universo DC para darem cabo do Cavaleiro das Trevas. Tudo isso na véspera de natal.
Reprodução / Game Informer

Mas não é só com os assassinos que Batman precisa se preocupar, alguns policiais de Gotham também estão de olho na recompensa. O objetivo do Homem-Morcego será provar aos bons policiais que ele é de confiança e descobrir por que Máscara Negra o quer morto.
Na matéria, é confirmado que o jogo se passará em Gotham, não mais no Asilo Arkham. A cidade será dividida em dois distritos: o mais decadente Old Gotham (que é o cenário de “Arkham City”) e o maior e mais próprero New Gotham, juntos eles dobram o mapa do jogo anterior. Para se deslocar por todo esse mundo aberto, Batman terá o Batwing (não confundir com o Batman do Congo recentemente criado pelo Grant Morrison nos quadrinhos) como meio de transporte não controlável para as fast travels no jogo. Não, até onde se sabe, ainda não teremos sequências pilotando oBatmóvel.
Não espere viajar livremente por Gotham, uma série de torres de rádio estarão espalhadas pela cidade interferindo no sinal e impedindo que o Batwing voe por ali e também não permitindo marcar os pontos de interesse no mapa, obrigando os jogadores a hackearem essas antenas para desbloquear novos pontos de fast travel. Algo semelhante ao que é feito em “Far Cry 3”, porém a WB Montreal promete uma grande variedade de desafios e puzzles que vão dificultar a aproximação dessas torres.
Reprodução / Game Informer

Outra coisa que provavelmente o manterá ocupado no jogo é o Crime in Progress, onde um crime não relacionado à história principal acontece nas proximidades e cabe, claro, ao Batman cuidar dele. Normalmente as missões envolverão ajudar policiais sendo ameaçados por bandidos, ou salvar um informante que está para ser morto por algum criminoso. Completar essas side-quests não só dará pontos de experiência extra, como também aumenta o índice de confiança da polícia de Gotham no Homem-Morcego.
Também será introduzido o Most Wanted System, que permitirá aos jogadores enfrentar vilões que não fazem parte da história principal do jogo, e serve como uma forma de adquirir mais pontos de experiência, assim como novos equipamentos.
“Batman: Arkham Origins” chega em 25 de outubro de 2013 para PC, PS3360 e Wii U.


Aproveite e veja duas imagens promocionais de Batman – Arkham Origins, em uma delas você pode ver o personagem Exterminador que deverá estar no game.
Batman - Arkham Origins
Batman - Arkham Origins

Nenhum comentário:

Postar um comentário