Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Instaglasses - Um óculos com filtros do instagram


O Instagram parece continuar em alta entre os usuários.O designer Markus Gerke revela o conceito do Instaglasses: um óculos conceito que levará as ferramentas do serviço para os olhos das pessoas.

"Muitas pessoas usam o Instagram. Todos adoram os efeitos, e cada usuário gostaria de tirar as próprias fotos e compartilhá-las com os amigos. Não seria ótimo capturar sua vida todos os dias através de ótimos filtros?" explica o designer alemão em sua página no site de portfólios Behance. "Está curtindo um momento? Basta tirar uma foto com seus olhos e carregar a imagem direto para o Instagram"


Os óculos possuem uma câmera de 5 megapixels do lado direito da haste (de quem está usando), e são ativados por um botão chamado "Insta", nas mesmas cores da rede social. Ao pressioná-lo, o usuário visualiza as opções de filtro que podem ser alteradas por botões também presentes na haste dos óculos. O produto ainda vem equipado com uma bateria de 7 horas de duração, 2 GB de memória interna, scanner para QR Codes e conectividade Wi-Fi e 4G.


Apesar de inovador, Markus Gerke afirma que o projeto não passa de um conceito, e que não vai produzir o Instaglasses pois não espera ganhar dinheiro com ele.


Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário