Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

O mestre do Photoshop


O artista sueco Erik Johansson(25) possui um portfólio considerável de imagens que ele descreve como “ideias surreais realizadas de forma realística com um toque de humor”, e que lhe permite o rótulo de “mago do Photoshop”.
Formado em engenharia da computação, o sueco toca trabalhos comissionados paralelamente a seus projetos pessoais, e já produziu para empresas como Google, Microsoft e Ikea.
Confira abaixo a galeria de imagens surreais de Erik Johansson.
Sinto que algumas das ideias que eu tenho precisam ir além de apenas um quadro, uma imagem. Eu quero contar uma história com mais de uma cena, e acho que isso foi o que me empurrou na direção dos filmes
Erik Johansson: Impossible photography(TED Talk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário