Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pinturas corporais


A paixão da artista americana pela maquiagem estende-se pelas mais variadas áreas. De simplesmente arrumar formandos e debutantes a pinturas corporais com próteses e máscaras, qualquer coisa está valendo para Allison. Sua vontade étrabalhar fazendo monstros e alienígenas convincentes, mas enquanto isso não acontece ela vai acumulando um currículo muito bom.
pintura corporal harry potter
Um exemplo é seu trabalho  com pintura corporal. Você pode ver nas imagens que ilustram este post algumas de suas criações. Se quiser saber mais sobre a artistaclique aqui  e visite sua página no Facebook.
pintura corporal hufflepuff
pintura corporal ravenclaw
pintura corporal tigresa
pintura corporal muerte
pintura corporal pavao
pintura corporal demonio
pintura corporal esqueleto
pintura corporal gelo
pintura corporal morto
pintura corporal slytherin
Fonte: Incredible Things

Dicas de ganho de massa magra

Muitos esportistas e atletas desejam um aumento de massa muscular magra, então, freqüentemente recorrem somente ao aumento no consumo de proteínas. Essa tática também ajuda, porém, não é só isso que irá garantir o sucesso, do programa. Atente a:
1-       Siga um treino intenso e regrado (não falte!) com pesos de acordo com a programação de um educador físico;
2-       Adicione aos poucos de 500-1000 kcal/dia em sua alimentação. A adição deve ser gradual para acompanhar o aumento de intensidade dos treinos e evitar acúmulo de gorduras localizadas. Quando você começar a ter dificuldades em ganhar, mesmo se alimentando bem e aumentando as calorias, é hora de começar a fazer uma suplementação específica (sob orientação);
3-      Aumente o consumo de alimentos ricos tanto em carboidratos como em proteínas, como por exemplo: sanduíche de atum e/ou peito de frango, macarrão ao sugo com carne moída ou frango desfiado, pão integral com queijo branco, salada com atum e batatas, etc.;
sanduiche-natural-atum
4-      Escolha fontes de proteínas e carboidratos baixos em gorduras ruins (trans e saturadas);
5-      Consuma gorduras boas para ajudar a alcançar as necessidades calóricas, como: azeite de oliva, oleaginosas (castanhas, amêndoas, nozes, amendoim, etc.), abacate, gordura de coco, etc.;
abacate
6-      Consuma diversas pequenas refeições ao longo do dia, para que os músculos freqüentemente tenham aporte de energia e proteínas;
7-      Garanta tempo suficiente para descanso entre os treinos e boas noites de sono.

Confira o vídeo: 

REFERÊNCIAS:
KLEINER, Susan M.; GREENWOOD-ROBINSON, Maggie. Nutrição para o treinamento de força. São Paulo. Editora Manole, 2002.
BIESEK, Simone; GUERRA, Isabela, ALVES, Letícia Azen. Estratégias de nutrição e suplementação no esporte. Editora Manole, 2005.
MAUGHAN, Ronald J.; BURKE, Louise M. Nutrição esportiva. Editora Artmed, 2004.

Vídeos de músicas eletronicas para você amar



Disclosure - What's In Your Head



Dan Balan - Chica Boom



Cedric Gervais - Molly



Diplo feat. Lazerdisk Party Sex - Set It Off



Benny Benassi - Satisfaction



Eric Prydz - Call On Me



Michael Gray - The Weekend



NERO - Guilt 



Mason vs Princess Superstar - Perfect (Exceeder)



Killer - Leanna Decker





Bônus 

Dada Life - Rolling Stones T-Shirt

Super Marios Bros - Primeira pessoa - ( Endgame )


Assistir ao Super Mario em primeira pessoa não é nenhuma novidade na internet (confira), teve gente que fez isso em 2011. Esta sequência chamada Endgame, criada porBrando Laatsch, viralizou rapidamente e já tem mais de 660 mil visualizações em apenas um dia.
Você vai reconhecer o famoso navio pirata voador do game Super Mario Bros 3. É por ele que Mario passa até encontrar o mais famoso dragão sequestrador de princesas, o Bowser. Confira:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Propagandas com manipulações digitais


.Existem várias opções de software que utilizam estas ferramentas. Entre eles o Corel Draw, Adobe Illustrator, Macromedia FreeHand, Fireworks (software proprietário) ou o Inkscape (software livre). Todos possuem várias aplicações. São freqüentemente utilizado para criação da papelaria de um empresa do que para ilustração), baseados nas formas geométricas.
............Independente do meio em que a arte é criada ele surpreende e ensina sobre a história de onde foi produzido, do tempo ou do ser que de alguma maneira conseguiu externar o que as palavras não puderam exprimir. ............Confira esses 20 exemplos de peças gráficas onde são usadas diversas criações de arte e manipulação digital dentro da publicidade.
(Clique para Ampliar)



















Iate de luxo


Desde 1916 o estaleiro ASTONDOA produz embarcações de alta qualidade em modelos, tanto de lazer quanto técnicos, de portes que variam de 40 a 200 pés.
Com a solidez e credibilidade de ser um dos estaleiros mais tradicionais da Europa a ASTONDOA, representada por sete fábricas e uma grande marina na Espanha, vem para o Brasil decidida a grandes investimentos e metas ousadas para os próximos 20 anos. Já desenvolvendo estudos de viabilidade nas regiões Sul e Sudeste, oGrupo Astondoa direciona seus esforços para a potencialidade do setor náutico brasileiro para estabelecer sua oitava fábrica mundial ainda em 2012. O foco desta nova fábrica permanece nos barcos desenvolvidos com alto padrão de qualidade direcionando ainda mais ao atendimento personalizado da expectativa edesign dos brasileiros.
Desde sua fundação o estaleiro vêm desenvolvendo embarcações de lazer com porte superior a 100 pés, o que lhe atribui uma larga experiência em super e mega iates. Este know-how mantêm-se na cultura de personalização e alta tecnologia nas unidades produzidas também aplicado em seus barcos médios de 30 a 80 pés. 
- 197 Steel 


- 185 Steel 



- 150 Steel 

- 151 Steel 


120 Steel Explorer 




terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os top´s Designer do mundo


A gente sabe que é muito difícil ser brilhante  tudo que a gente se propõe a fazer na vida. É difícil encontrar uma pessoa boa em tudo, então a  é focar no que você sabe fazer de melhor e ir em frente. É assim na decoração, também. Sabe aquele ambiente que te deixa boquiaberta, mesmo que você não entenda muito bem o porquê?
Na minha humilde opinião essas são as cinco pessoas que têm esse dom, de “boquiabertar” todo mundo (não necessariamente em ordem de melhor ou pior):

Foto Marie Francoise Prybys em Design Boom
Philippe Starck é um famoso designer nascido em Paris, ele atua na parte de de interiores e principalmente em design de produtos. Faz desde cadeiras à  de dente, passando por produtos eletrônicos. Ele tornou-se conhecido em 1982, quando decorou o  do ex-presidente francês François Miterrand.
Starck costuma chocar em seus projetos de interiores. Pensa nos mínimos detalhes, e geralmente há muito para se absorver em seus ambientes. Mistura cores, texturas e materias sem medo do ridículo e do excesso.
Para conhecer os trabalhos dele eu sugiro uma visita ao seu próprio site aqui.

Foto Bob Wolfenson em Veja SP
O Isay é um arquiteto brasileiro e atua fazendo arquitetura (claro!), interiores, cenografia e  cinema. Em 2009, Weinfeld foi vencedor do Future Projects Award, concedido pela revista inglesa Architectural Review, uma das mais impotantes publicações sobre arquitetura. E na minha humilde opinião, o Isay é o melhor mesmo. Entre os seus trabalhos mais conhecidos estão o Hotel Fasano, a Livraria da Vila e a Boate Disco. Acho que seus ambientes falam por si só, dispensando qualquer apresentação.
O link para o site do Isay aqui.

Foto Ilan Rubim em Veja.com
Karim Rashid é egípcio e é um dos melhores designers industriais de sua geração. Ele desenhou muitos produtos e se envolveu em projetos de interiores, moda, mobiliário, iluminação, arte entre outros. Graduou-se no Canadá e continuou seus estudos na Itália. Ganhou muitos prêmios e dentreseus trabalhos conhecidos estão o Restaurante Morimoto e o Hotel Semiramis.
Karim é moderno e colorido.
Seu site é fantástico, com seus projetos, produtos e biografia. Vale a visita.

Foto em Cinex Blog
Patricia Urquiola é uma arquiteta e designer nascida na Espanha. Ela é um nome bem conhecido no mundo dos projetos de interiores, tendo criado muitos trabalhos interessantes. Patrícia foi uma das primeiras a inserir bordados, crochê e tricô ao universo do design promovendo as reações mais puristas nas pessoas. Dentre seus trabalhos conhecidos está o do W Holtels Retreat & Spa, em Porto Rico.
site da Patricia não é um site com o seu trabalho exposto, então para conhecer melhor ela eu sugiro uma busca no Google Imagens.

Na verdade, eu não sei muito sobre essa dupla, mas eles são os meus mais novos favoritos dessa lista! São poloneses e fazem parte de uma família de arquitetos. Não encontrei muito mais sobre eles não, no site do escritório deles pode até ter mais coisa, mas como eu ainda não falo polonês, não sei dizer ao certo. Eles seguem uma linha jovem e divertida. Me conquistaram no projeto do apartamento na cidade de Warsaw, na Polônia mesmo.
site deles, apesar de em polonês, vale a visita. Tem bastante fotos e imagens de maquetes.
Além desses, existem muitos outros designers e arquitetos brilhantes, que servem de inspiração pra mim e pra meio mundo. Não dá pra falar de todo mundo de uma vez, mas caso você queira se inspirar, esses aí dão conta de boa parte do recado.